segunda-feira, 7 de maio de 2012

He only He

Ele só ele... Para ele eu nao tenho palavras, sabe o porque ? Porque ele é tudo o que eu pedi, me da carinhi, atencao, amor e tudo mais que eu preciso, pois eu sei que melhor que ele eu nao vou achar, nem se eu quiser, for ate o fim do mundo e procurar igual nao vai ter, disto eu tenho certeza.
Ele vai ate o fim do mundo junto comigo, vai sofrer quando eu sofrer, chorar junto, rir e concerteza ficar comigo em todos os momentos, sendo bom ou ruim, ele vai ta la sempre a minha espera com bracos abertos para me acolher nas horas do desespero e nas horas de alegria tambem.
É ele vai ficar mais velho daqui alguns dias, isso me alegra, porem em alguns momentos bate a saudade, pois nao vou estar junto e nao vou poder dar um abraco para retribuir tudo o que ele fez e esta fazendo por mim, coisa que só ele para fazer.... Voce quer saber quem é ele ? Ele nada mais nada menos do que o cara que me faz feliz todos os dias e estar do meu lado a todos os momentoe, ele é meu Pai o meu velho, que eu morro de saudades a todo momento !
Pai te amo muito e morro de saudades :/ ..
Jaja to chegando ai guenta firme em, 91 dias vai passar rapido se deus quiser e fica combinado no dia 06 que o bixo vai pegar e eu nao quero nem ve !!


TE AMO meu velho ! 



Um comentário:

  1. Magui minha linda, vc sempre emociona, e nesse amor e reconhecimento por tudo que sua família, seu pai faz por vc, te torna ainda mais generosa e me dá a certeza de que será uma grande mulher!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir