sábado, 31 de março de 2012

Um dia desses


Coracao veio parar na boca hoje, olhos se encheram de lagrimas e a Saudade bateu. Sim tudo isso aconteceu quando o telefone tocou, uma ligacao do brasil mil numeros no visor do celular, a vontade de dar um abraco, conversar, brincar ou apenas de ficar com ela sentada horas e horas. Do outro lado e a milhas de distancia uma voz tremula, vontade de chorar, saudades e com muitos anos de vida nas costas, comeca a conversar e me tirou o chao, sim tudo isso por uma ligacao mais que especial da minha V'eia ou a minha Av'o, a saudade em minutos quis se transformar em lagrimas apos ouvir aquela voz, porem aqui eu sabia que tinha que ser forte, pois eu sabia que do outro lado ela estava sendo muito forte para nao chorar e me deixar para baixo. Ao dizer que logo estava voltando e antes de dizer tchau ela caia no choro, eu  apenas pedi para ela continuar rezando e sendo forte, porque quando eu voltar irei enche-la de beijos e abracos !!
V'o eu te amo muito !! Saudades e te cuida miha V'eia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário