terça-feira, 13 de março de 2012

A vida


Aqui na linda California esta tudo em ordem, a vida anda muito corrida por aqui e nao estou tendo tempo para mais nada é escola, tarefa, alguns exercicios para nao peder o costume, tenho que ajudar a minha irma na tarefa, minha mae na cozinha, brinco com meus cachorros e gato, vou caminhar e para ajudar o tempo esta passando muito mais muito rapido. É assim o meu dia-a-dia na pacata TRUCKEE.
Mesmo com o tempo passando rapido eu estou aproveitando tudo que posso e o que dá por aqui sao viagens, amigos novos, compras, estava indo fazer ski porem para variar eu machuquei o joelho denovo :/, mais aprendi e aproveitei bastante ...
Como todo mundo no intercambio eu tive meus momentos dificies onde fiquei noites sem dormi, bateu o arrepedimento de ter vindo, chorei mais chorei muito de saudades, olhei duas vezes para o meu ticket, liguei as 3 da manha para a dona Cecilia pedindo para voltar, fiz as respiracoes da Brina e tudo mais que uma unica pessoa pode sentir e viver, porem o dobro foi de felicidade, risadas, alegrias e um pouco de festa. Aqui é bem dificil sair para festar, pois todos os lugares só entram maiores de 21 e tenho algumas regras para seguir do Rotary ... mais mesmo assim estou aproveitando muito !
Estou preste a completar 7 meses longe do Brazil, da familia, amigos e de tudo ai da nossa terrinha, porem vim atras de um sonho onde eu sabia o que eu ia enfrentar, ele se realizou e agora ja esta quase acabando, com mais 146 dias aqui, ja sinto saudades de tudo.
Em apenas 7 meses aprendi o dobro ou quase o triplo de coisas que iria aprender no Brazil, aprendi a cozinha, aprendi que ninguem morre de saudades, que cair as vezes é bom, levantei de todos esses tombos, me virei sozinha quando machuquei tornozelo e joelho, emagreci muitoooo, aprendi o quanto doi o dente do JUIZOO :/ , chorei e nao foi pouco, sorri a todos os momentos, precisei aprender a fazer amigos e conquistar as pessoas novamente, conheci lugares lindos, fiz coisas maravilhosa, vi como é bom ter a liberdade, fui considerada uma das pessoas que faz o que der na telha para ver os amigos felizes entre os intercambistas, aprendi que os Argentinos sao gente boas e vao estar no seu lado sempre, o Francese é uma delicia e vai fazer de tudo para te fazer feliz, as tailandesas e o menino de tawain nao comem mosquitos e sao os mais legais, a Alema bebe muito :0 e é minha melhor amiga, os brasileiros sao os melhores  and que tudo isso vai me fazer muita falta ...
Bom se eu ficar aqui vou escrever sem parar e ai ja viu né, logo to de volta e conto tudo para voces !
Grande Beijo
Saudades
Fiquem com DEUS e se preparem because in August I’m came backkkk !!
Maria Angélica Oliveira Trombim
Rotary Exchange Student 2011/2012
Brazil / USA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário