sexta-feira, 4 de maio de 2012

April 30

Bom vamos lá, o comeco da semana aqui em Truckee foi bem tenso. Segunda nao foi uma segunda normal para nós que estudamos na High School here, foi uma coisa de cinema, jornal e televisao, porem foi real e bem real. Panico, medo, sem sabermos se era mentira ou verdade, todos no chao, portas trancadas, policias na escola, a nossa rotina mudou. 
Por volta das 11:30a.m., na nossa 3 aula tudo que tinha para ser normal mudou com o sinal para trancar as portas e a tensao comecou, estava na aula de culinarias junto com mais 27 pessoas  na sala, sala esta que era a primeira do primeiro andar da escola, com isto o medo aumentou. O sinal bateu 3 vezes seguidas e nos mais e mais nervosos comecamos a ficar, pois nao era mais um treinamento era a pura verdade, um homem armado estava caminhando em frente das escolas com uma arma e deu 2 tiros para cima, com isto para previnir todos trancados e policia para todo o lugar. 
Eu que tinha visto isto apenas em filme e nos jornais nunca pensei em passar por isto, porem passei, foi bem tenso, medo, nervoso, susto e tensao tomaram conta de mim, neste momento voce pensa em tudo correr, gritar, chorar, rezar e tudo mais, porem voce tem que ficar ali, queito e ouvir as instrucoes dos professores. Me sentei no chao ao lado da maquina de lavar roupa da minha sala, juntamente com meus amigos, sem saber o que fazer ficamos ali esperando tudo acabar. Como na sala de cculinaria usamos facas um dos meus companheiros de sala para nos acalmar e dar uma divertida com a situcao vira e fala "Bom vou pegar uma faca, e vou defender todos voces" risos e mais risos dentro da sala, ja tinha pensado nisto antes, porem nao sabia o que fazer, entao fiquei ali sentada e esperando tudo acabar.
Depois que tudo acabou o vice-diretor passa de sala em sala para falar que tudo ficou bem, o homem foi preso, ninguem se feriou, porem os 2 tiros que ele deu para cima a policia revidou e tudo ficou bem.
O susto foi grande, porem tudo ficou bem, é gente o intercambio esta me proporcionado momentos que eu nunca pensei em passar na minha vida ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário