sábado, 12 de maio de 2012

Para a minha Rainha !

Para ela, mais só para ela e mais ninguem, porque ela  é a melhor de todas….
Pode ser preta ou branca, magra ou gorda, alta ou baixa, bonita ou feia, pode ate ter em volta de seus 17 ou lá pelos 90 e poucos anos, isso nao importa, outras ainda nao sao, porem sao de coracao e um dia vai ser, ja outras tem os seus e mais um monte que a vida deu, isso varia de mulher para mulher, pois  cada uma escolhe o seu tempo.
 Tempo para gerar uma nova vida, que ira carregar durante 9 meses o que é considerado normal, porem outras carregam por apenas por 6,7 ou 8 meses pois sao um pouco mais apressadas e querem te conhecer logo, com isto ela vai comecar a deixar algumas coisas para tras, pois uma nova rotina vem pela frente, ela vai comecar a ir em muitos medicos, fazer exames e mais exames,  vao comer por 2 ou 3, engordar muito, carregar um peso extra que vai ser um orgulho no futuro e sem duvida a ansiedade de saber se vai ser uma linda menina ou um lindo menino. Estas mulheres sao conhecidas  e voce ira chama-la de Mamae.
Mamae  vai ser a unica que vai te amar mesmo sem te ver, se voce estiver feio, sujo, gorda, magra, se tiver algum problema que a vida lhe deu,  quando voce cair ela estara la para te ajudar, levantar e te ensinar o melhor caminho para seguir, sem duvida alguma ela vai te ensinar a dar os primeiros passos da vida e os valores que a vida tem. E quando voce estiver com algum problema voce vai gritar bem alto  “Mamaeeeeeeeeeeeee”. E tem mais, alguns de seus  amigos vao comecar a chama-la deTia, porem os mais chegados, esses voce tera que dividir, pois estes chegaram e iram chama-la de MAMAE.
As mesma que te geraram podem gerar uma outra vida e esta nova vida sera chamada de irmao ou irma nos quais voce tera que dividir todo o amor que existe, mais ela nunca vai deixar de te amar, pois amor verdadeiro é só de Mae. Vou confesar eu tenho a Mae mais bonita desse mundo, sim eu sei que todos iram falar a mesma coisa, e todos tem que falar mesmo, pois nós temos que ter orgulho da nossa mamae, pois foi ela que engordou  alguns quilos, ficou feia, fez o que fez para nos dar o melhor  e alem do mais foi ela que te carregou durante 7,8, 9 meses, para cima e para baixo .  
Simplismente eu só tenho que agradecer a deus por ele ter me dado a melhor mae do mundo, sim nos brigamos, damos risadas, temos brincadeiras e segredos que só nos iremos entender e tudo mais, vou te confessar uma coisa eu sinto tanta falta das implicancias da minha Mamae.Ela é a mais top das tops, fica no meio dos jovens, acolhe todos os meus amigos, me deu um irmao lindo e ela é jovem como nós.
É Cecilia Trombim hoje é seu dia, parabens por mais este dia e muito obrigada por ter me ensinado tudo o que me ensinou na vida, se eu sou o que eu sou hoje foi porque voce me ensinou muitas coisas, eu sempre vou levar estes ensinamentos comigo para onde eu for e sim para o resto da minha vida, saiba que eu tenho muito orgulho da pessoa que voce foi e é, para mim voce é e sempre sera meu exemplo de vida. Hoje nao estou ai ao seu lado para ficar enchendo a sua paciencia, nao te acordando com um beijo, cafe da manha na cama, madar um serenata, um buque ou apenas uma flor e nem  aqueles presentinho bem bobinhos que te dava, porque eu esquecia e comprava de ultima hora em qualquer lugar só para nao passar em branco, mais te juro que eles foram dados com  muito amor. Mesmo eu estando longe, bem longe sinta-se abracada com aquele abraco de quebrar as costelas e um beijo bem apertado na bochecha.


"Mãe eu quis um tempo pra recomeçar
Pensei que tinha a vida toda pra pensar
Porque era cômodo ficar aqui

Mãe a vida me forçou a aprender
Tudo aquilo que eu ouvia de você
Mas entre os problemas
Acho que ainda sei sorrir

Mãe pra muito coisa eu sei que demorei
e quanto tempo isso faz eu já nem sei
os anos insistiram em passar
e eu crescí

Foi quando aprendi voar e o mundo
inteiro quis pegar pra mim
A gente nasce, cresce, casa e sonha em
ser feliz por isso eu fui buscar no
mundo tudo o que eu quis
Todas as vezes minha mãe
que alguém me disse não
você disse sim pro meu coração"- Ciclo Jorge e Matheus
 


Maria Cecilia Oliveira Trombim, Cecy, Cecilia Trombim, Tia Cecilia, Gorda, Feiosa, Mã ou simplente MAMÃE
Eu te amo muito e to morrendo de saudades !!!



Jaja to chegando .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário