segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hoje, agora pouco

Hoje estava pensando em um amigo, um cara de do nada entrou na minha vida e que hoje nao tem como viver sem. Esse cara a alguns anos atras nos deu um baita susto e fez a nossa turma acordar muita assustada e com medo, o medo da perda e da dor, a nossa corrente de oracao para que ele ficasse bem foi grande, pois nos nao queriamos perde-lo, sim ele entrou de baixo de um caminhao de madeira na rodovia. Gracas a Deus ele ficou vivo, com alguns ematomas mais ficou, eu apreensiva como todos os outros amigos a espera de noticia, querendo ouvir que ele estava bem e que sairia de mais uma, apos meses no hospital ele saiu. Nunca me esqueco de que quando ele estava internado, eu queria visitar, porem deixei a familia todo ir primeiro pois a familia dele é bem grande, porem a anciedade de ver meu amigo foi tao grande que eu cheguei a passar como namorada para ver esse menino, chegando lá o susto foi grande, fiquei assustada, pois ele nao parecia o meu amigo e sim uma outra pessoa, com o rosto deformado, o corpo todo cortado e dormindo e muito, mesmo assim nos conversamos, cheguei bem no pé do ouvido dele e falei "Meu voce vai sair dessa, to torcendo e te esperando.... Forca!", essas foram as unicas palavras que sairam da minha boca aquele momento, a vontade de chorar foi grande, porem tive que ser forte e dar toda a forca para ele.... Felizmente tudo acabou bem, saiu de mais uma e agora estamos todos juntos ... Saudade do meu viadinho, nanico, parceiro e do meu homem de ferrro que sempre vai estar comigo, pois a vida nos presentei com pessoas maravilhosas !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário