sábado, 5 de maio de 2012

O aniversario

Bom depois de 18 anos passando o aniversario junto com os amigos e familia, este foi o primeiro ano que passei longe e bem longe, sei que muitos viram e alguns nao estaremos juntos, pois a vida adulta chegou com tudo.
Na semana foi bem dificil, a saudade bateu, tudo estava me irritando, chorei muito e a vontade de ir embora foi grande, porem sabia que isto iria passar e tudo ia melhorar. Ao falar com os meus amigos e a familia a 12:00p.m, foi bem dificil, nao segurei e cai no choro :/ ... mais depois tudo de acalmou e fiquei bem, porem esta é a vida.
Por aqui foi tudo otimo e muito busy tambem, no dia do meu niver tive que desfilar de manha na Squaw Valley junto com o pessoal do meu club, o famoso Trashion Show, depois do show tivemos apenas alguns minutos para guradar tudo nas caixas e sair correndo para pegar o onibus, para ir no proximo show. Destino  a cidade mais linda da California e a que eu mais amo S.F. ou Sao Francisco , a foi uma coisa bem corrida e loca. Eles cantaram parabens umas mil vezes para mim e fizeram de tudo para me deixar feliz e sem saudades... Mais nao tem como nao lembrar de casa, familia, amigos e todo mundo, na hora que recebi meu bolo, meus olhos se enxeram de lagrimas, meus amigos me abracaram e disseram que agora eles eram minha familia, com o passar do dia tudo ficou melhor e mais traquilo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário