segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amizade

Olha algumas fotos hoje percebi o quanto o tempo passou e esta passando rápido demais. Nessas fotos contem pessoas que já se foram, pessoas novas que entram na minha vida, novos lugares, novos tempos, novos climas, novas roupas, novo jeito de pensar, novos sonhos, novos desafios, nova vida, sim completamente tudo novo.
Olhas as fotos vi que fiz amigos tao rápidos, outros demoram um pouco para se tornarem amigos mais estes eu sei que estarão comigo para sempre, tem aqueles que se diziam amigos e que entraram e saíram rapidamente que o coração nem sentiu tanto com a partida, porem aqueles que eu sei que são amigos que ao partirem fizeram o coração bater mais e mais acelerado e na hora do adeus o sorriso se fechou e deu lugares as lagrimas que caiam dos olhos sem parar, esses amigos que se foram ou que eu deixei sempre os levarei junto comigo em todos os momentos, para eles desejo muito sucesso e felicidade na vida e eu sei que logo nos veremos denovo, pois eu estou voltando e eu sei que ao vê-los o sorriso irara se abrir e os olhos deles saíram lagrimas, porem desta vez sera de felicidade.
Fiz amigos que estavam na mesma situação do que eu, loge da familia e amigos, nao falava a lingua local, estavam perdidos, sem amigos e tudo mais. Neste grupo estava gente de todos os lugares do mundo que vieram atras de novas experiencias, pessoas que estavam afim de aprender um pouco mais sobre o pais do outro e assim comecou uma linda amizade entre nos intercambiarios do distrito 5190 do ano de 2011/20, que ficariam juntos nos momentos ruins e bons, nos desde o comeco ja sabiamos que na hora do "Ate Logo" as lagrimas seriam dificil de segurar e com isso elas iam cair facil, o sorisso ficaria estampado no rosto para que podessemos sorrir ao mesmo tempo de alegria por ter conhecido essas pessoas incriveis em apenas 1 ano e ter vivido tudo que podiamos viver em apenas 1 ano. Porem esse ano acabou e 'e hora de aprender como colocar  quarto, 1ano e 1 vida em 1 mala sem deixar nada para tras. E voltar para onde nos viemos, sim a Saudades do que ja partiram doi  muito :/
Fiz amigos tambem em uma estacão que era fria, tudo era branco, os dias eram nublados, porem também tinha o sol raiando, estacão esta que nunca pensei que ia fazer tantos novos amigos, porem fiz. Estacão que tinha tudo mais tudo mesmo, feriados, festas, abraços, beijos, compras e por ai vai, amigos estes que vieram para trabalhar em uma estacão de ski da cidade e que sim eu me apegue a eles, que sao pessoas do bem, com o coração cheio de amor,carinho, espaço para conhecer novas pessoas e viver novas experiencias. Eles me deram apoio na hora que eu mais precisei, tivemos muitas brincadeiras e tudo mais, essas pessoas são muito RYCAs e RYCOs, pessoas que eu sei que irei levar para sempre junto comigo e espero que eles também nunca se esqueçam... 
Di te vejo em Shine River
Carol, Camila e Bianca vejo vocês em Floripa
Diogo brother te vejo no Monte Aprazível um dia destes ! 
Galera to morrendo de saudades de vocês, boa sorte na vida de vocês e espero revelo logo !! 
Grande Beijo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário