Hora de agradecer e perceber que o sofrimento nas horas de Saudade de casa e de todos valeram apena pois com isso eu aprendi muita coisa, que tem horas que queremos ir embora pois tem outras que queremos ficar e não deixar mais. 'E chegou o momento onde eu quero reunir os dois mundo onde vivo, o mundo de intercambista e o mundo real, porem isto não pode, queria levar tudo e todos que viveram aqui comigo e fizeram este meu ano ser o máximo, porem isto não pode e não d'a, então vamos continuar a vida, seguindo em frente e sim irei voltar para rever todo mundo, ate aqueles que me fizeram mal....
Bom agora 'e a hora de promessas, abraços, agradecimentos, reflexões, choros e risos, tudo vai ficar aqui e sei que quando eu voltar os amigos de verdade estarão aqui de bracos abertos me esperando e sim estarei esperando cada um no Brasil um dia destes, pois eu sei que aqueles amigos de verdade ira fazer de tudo para ficarmos perto !!
Agora na ultima semana s'o tenho que agradecer a cidade de Truckee, localizada no Norte da Califórnia, que me acolheu muito bem durante este ano e posso dizer que sim hoje eu posso chamar de minha cidade, cidade esta que 'e pequena, que me mostrou de tudo um pouco, me mostro que em uma cidadezinha do U.S. tem gente do mundo inteiro, tem os dois extremos de temperatura o inverno intenso e o calor insuportável e que em apenas 2 estacoes do ano ela consegue quase triplicar o numero de habitantes da cidade. Uma cidade onde eu morei, aprendi, conheci, explorei e vivi um lindo e longo ano da minha vida, agora hora de fazer as malas e ir embora, aqui deixei minha marca, a Brasileirinha , como eles me adoravam me chamar, que mostrou e representou o Brasil muito bem durante 1 ano, que andava para cima e para baixo na cidade com um sorriso no rosto, mesmo quando não estava bem, adorava brincar com todos e ajudar todo mundo que precisava. Sim uma menina que com apenas 17 anos saiu de casa pela primeira vez, veio em uma cidade sem falar o Inglês, sofreu um pouco no começo do ano, fez amigos que irar levar para a vida inteira, participou de todos os eventos possíveis, fez parte do Interact Club e do Envirolution Club onde ficou conhecida a menina do lixo, conheceu gente do mundo inteiro, foi para o hospital 3 vezes, sem saber o Inglês fez o que fez e foi considerada a melhor aluna da escola, trabalhou muito e consegui o que consegui, agora ela fala inglês.
Nao tenho o que falar s'o agradecer aqueles que me deram forcas na hora que eu mais precisei, ao Rotary que ajudou a realizar meu sonhos e principalmente a minha Família que sempre esteve ao meu lado a todos os momentos !!
Brasil estou chegando daqui uns dias, porem primeiro vamos explorar o U.S. durante 1 mês e depois eu volto !!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Nenhum comentário:
Postar um comentário