domingo, 3 de junho de 2012

O velho e o novo

Olhando l'a atras para o meu primeiro "POST" por aqui, vejo como o tempo passou rapido demais e como cresci neste passar de tempo tambem. Sim querendo ou nao eu cresci quanto pessoalmente e quanto aos anos de vida, agora com 1.8. na lista, isso mesmo 18 anos agora teremos nocao de como o tempo passou.
L'a atras os meus "POST" nao tinham tanto sentido, eram apenas palavras que se juntavam e que ao se juntarem formava frases, que nao faziam muitos sentidos, porem olhe agora, tudo mudou e j'a tem um pouco de sentido, as palavras sao as mesmas e elas continuam se juntando para formar frases que agora tem sentido e revelam o que eu sinto e o que eu estou passando por aqui, longe de todos.Tudo isto aconteceu com o passar do tempo e me fez crescer e perceber muitas coisas, as vezes acho que o passar do tempo 'e muito bom e que com ele passando rapido me fez viver e aproveitar cada segundo da vida como se fosse o ultimo, pois nunca sabemos o que acontecer'a amanha e com isto cresci e muitooo !
 Cresci um tantao que voces nem imaginam, mais tambem aprendi quase o dobro, aprendi que todo o momento pode ser eterno mesmo que este momento dure apenas 1 segundo, aprendi que o melhor lugar do mundo ser'a sua casa ao lado da sua familia mesmo que ela tenha alguns problemas, pois quem nao tem problemas? todos nos temos, mais tenha certeza que mesmo tendo problemas ser'a eles que estaram com voce at'e o final e faram de tudo para que voce fique bem, aprendi a dar valor em tudo e todos, aprendi a dar muito mais muito valor nas pessoas que estao ao meu redor pois sei que nao quando eles se forem nao vai ser qualquer saudadinha que vai os traze-los de volta, entao fica a dica de valor e ame as pessoas que estao ao seu redor, nao se importe com o que os outros vao dizer, apenas ame, pois quando perde-las voce vai perceber o quando elas iram fazer falta !!

Magui Trombim

Nenhum comentário:

Postar um comentário