quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hoje deu Saudades

Sim, deu aquele aperto no peito que do nada comecou a escorer pelos os olhos. É deu saudades de chegar em casa e ouvir um simples "Oi Filha!", de ver o sorriso, ouvir a voz e sentir o cheiro. Mais hoje a saudade foi um pouco diferente, queria chegar em casa e receber um abraco de cada um depois do meu ultimo dia de aula, dividir minha felicidade com eles, ouvir um Parabens e muito sucesso na vida daqui para frente. Foi dificil, mais essa é a vida e temos que seguir com eles ou sem eles....
Sim ta tudo muito confuso, a Saudade da escola e dos amigos ja esta batendo, mais a Saudades deles é bem maior, muito maior que acho que nao cabe em palavras. Eu sei tambem que eles sentem saudades e sei que eles devem estar orgulhos por mim, nao nao estou sendo convencida apenas estou escrevendo o que eu sinto e penso, talvez seja verdade, talvez seja concreto pu simplemente talvez possa estar pensando errado sobre tudo e todos, mais vou pensar positivo, pois é o que eu acho sobre eles.
Sei que sera dificil no sabado, dia que sera minha colacao de grau, onde lembrarei dos amigos, familias, professores e funcionars do Brazil e de Truckee tambem, pois eles me ajudaram muito em todos os momentos. Só tenho que agradecer a todos, pois eles confiaram em mim a todos os momentos, até naqueles que eu nao tinha mais forcas para seguir. Ao caminhar para pegar meu diploma talvez lagrimas queiram comecar a cair, juntamente com os meus passos que nao sei se seram firmes ou tremulos, pois irei da-los, porem de uma coisa eu tenho certeza o sorriso nao vai sair do meu rosto, pois a felicidade vai ser grande e tenho certeza que ao sorrir estarei carregando todos aqueles que estiveram comigo neste ano e nele nao estara apenas estampado a minha felicidade, estara tambem estampado o meu muito obrigado para aqueles que me apoiaram e confiaram em mim...
Familia obrigada por tudo mesmo, estou morrendo de saudades, porem tenho que parar por aqui, pois lagrimas nao param de cair... Eu te amo e logo to voltando !!

Para: Papai, Mamae e Irmao !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário